domingo, 1 de setembro de 2013

Em Busca da Centésima Ovelha


Após meses de preparo, dedicação e expectativa, realizamos neste sábado, 31 de agosto, o culto “Em busca da Centésima Ovelha”. Nosso objetivo era buscar aquela ovelhinha que de alguma forma se afastou do aprisco. Deus nos deu muito mais...



O DEVOCIONAL
Começamos o culto com um devocional maravilhoso, onde Deus usou o Ministério de Louvor Diante da Graça para lapidar nossos corações através de canções clássicas e tradicionais, além de uma ministração poderosa que arou o coração de todos os presentes.

                                                    
 O GRANDE CORAL
Os departamentos da igreja se uniram para em uma só voz cantar que “Eu amo estar na casa de Deus, à Ele o melhor dos dias meus... Eu amo dizer : Te adoro Senhor, te entrego o melhor do meu louvor."



VISITANTES E CONVIDADOS
O Pr. Wilson Gomes fez as honras da casa dando boas vindas aos muitos visitantes que nos honraram com suas presenças, incluindo a família do Pr. Marcos Ribeiro e o vice- prefeito de Estiva Gerbi Valdir Pasini.


LOUVOR E ADORAÇÃO
A Equipe de Louvor Restaurando Adoração da Catedral Sede (Mogi Guaçu) emocionou á todos com um louvor genuíno e cheio de unção. Um presente do céu para nós



A MINISTRAÇÃO
Usado grandemente por Deus, o Pr. Marcos Ribeiro ministrou a palavra com ousadia e grande poder, impactando centenas de vida.






O QUEBRANTAMENTO
Muitas pessoas vieram à frente para serem ministradas, e em lagrimas, experimentaram o verdadeiro avivamento, que é o quebrantamento espiritual.






SALVAÇÃO DE ALMAS
Para a honra de nosso Deus, o trabalho alcançou seu sucesso máximo, quando almas se entregaram a Jesus.




A CONFRATERNIZAÇÃO
No final da cerimonia, um Jantar de Confraternização... Uma celebração de alegria pelos filhos que voltarão ao lar.



Louvamos a Deus pelas vidas dos inúmeros colaboradores que se doaram para realização deste evento. Almas foram salvas... Cada lagrima e suor derramados valeram muito a pena!

Veja mais fotos em nossa pagina oficial no Facebook: 

www.facebook.com/assembleiadedeusmadureira.estivagerbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário