domingo, 24 de novembro de 2013

Culto da Família - Uma declaração de Amor


Neste domingo (24/11) no Culto da Família, mergulhamos no oceano da Graça e declaramos nosso amor a Jesus, o  "Noivo Amado", adorando-o através de belos louvores. 
Iniciamos o culto cantando com alegria os hinos da Harpa Cristã "Que amor nos concedeu Jesus, gozo santo e celeste luz; Cristo em breve do céu descera e consigo então me levará (171)" e "Por que te abates, o minha alma e te comoves perdendo a calma, não tenhas medo em Deus espera, porque bem cedo Jesus virá (193)". Depois o Círculo de Oração declarou em uma só voz que "Adorar é o que sei. Adorar é o que sou, nada pode calar um adorador...
O Grupo de Varões Herança Divina cantou - "Hoje eu acordei com um novo coração... Que vibra, que salta, que se alegra, com meu Senhor, que anseia, que deseja, estar perto, do meu criador". 
O Grupo de Jovens Nova Dimensão profetizou que "O todo poderoso está aqui, e ele já está passando aí, estenda sua mão e toque nele... virtude sairá!" 
O Ministério de Louvor Diante da Graça  primeiro ministrou que pela fé "Não há muralhas que ficaram de pé diante de mim" e depois levou a igreja a orar dizendo que "Distante de Ti Senhor, não posso viver, não vale a pena existir... Escuta o meu clamor, mas que o ar que respiro, preciso de ti!"

Após tantas declarações de amor ao nosso Deus, a Missionaria Elza trouxe uma palavra baseada em Lucas 18, especialmente para a "Noiva de Cristo", e desta vez foi o "Noivo" quem se declarou para a sua amada.

Para terminar a reunião, o Pr. Wilson Gomes trouxe uma palavra profética de vitória para toda a igreja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário