sábado, 4 de abril de 2015

Grupo de Missões Ágape recebe cantora Jessica Silva


Num momento de grande dificuldade ministerial, o Pr. Paulo Leivas Macalão compôs o hino 149 de nossa Harpa Cristã, que lhe trouxe grande renovo e serviu de edificação para seu pastorado. Inda hoje, esta canção nos transmite uma mensagem poderosa, e foi com ela que o culto especial de missões, realizado neste sábado (04/04/2015) pelo grupo missionário “Ágape”, começou:

“O meu barco não é bom, de pescar não tenho dom, e me dizem que não devo continuar...
Mas Jesus me quis mandar, e por isso vou pescar, te ele se apraze em me chamar!”

Uma igreja que se omite desta grande missão, então certamente ela estará fadada a um fracasso retumbante. Com a preocupação de conscientizar a igreja desta verdade, a organização do culto foi minuciosa em distribuir o tempo entre nossos ministros para cada um deles pudesse trazer uma palavra inspiradora, conclamando a igreja a um retorno as suas raízes apostólicas. Jesus nos chamou para sermos “pescadores de homens” e nosso mar é o “mundo”. Se ficarmos estagnados dentro da igreja, então daremos legalidade para que Satanás continue poluindo “essas” águas, sufocando as almas até sua completa danação. Por isso, ainda que o “barco” não seja dos melhores, que a pescaria não seja nosso hobby favorito e que haja tempestade no mar, é preciso encarar a tormenta e lançar “a rede de amor cujo tio é a obra de Jesus... Que puxada sempre traz, os perdidos e sem paz, para receber do Senhor a luz...”

Para abrilhantar ainda mais esta noite especial, o Grupo de Missões Ágape recebeu diretamente da belíssima cidade de Águas de Lindóia SP, a cantora Jessica Silva, que louvor ao Senhor revestida de unção, e com uma autoridade espiritual inquestionável, trouxe toda a congregação para dentro de uma atmosfera adoradora, promovendo um maravilhoso mover sobrenatural do Espírito Santo.  Outro momento de grande emoção, foi quando a equipe teatral de nossa congregação no Jardim Ypê VIII (Mogi Guaçu SP), propôs uma reflexão sobre a necessidade das almas em ouvir a mensagem do evangelho. Um final perfeito para um trabalho que teve por objetivo reacender em cada coração a chama de nosso maior comissionamento: Ide por todo mundo, e pregai o Evangelho a toda criatura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário