segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A alegria vem pela manhã...



Neste domingo (29/12/2013), nosso culto for marcado por testemunhos emocionantes sobre como alguns de nossos irmãos enfrentaram grandes dificuldades em 2013, mas venceram as adversidades através de sua fé. Foi realizada uma oração específica com unção do presbitério visando curas e milagres.  
No final do culto o Pr. Wilson Gomes usou as palavras do Salmo 30 para trazer uma mensagem de esperança para toda a igreja: toda noite termina com o nascer de um novo dia!


”Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”.
Salmos 30:1-5




Nenhum comentário:

Postar um comentário