terça-feira, 9 de setembro de 2014

Um sorriso para Jesus


Como fazemos a cada seis semanas, nesta terça feira (09/09/2014), um grupo de membros e obreiros de nossa igreja se mobilizou para honrar nossa escala e participar do culto de ensinamento em nossa Catedral Sede na cidade de Mogi Guaçu.

Todo o devocional da reunião foi conduzido pelo nosso pastor regional, Pr. Wilson Gomes, que priorizou o louvor, através de um coral de homens e outro de mulheres, além dos louvores avulsos com destaque para a participação especial do Pr. Maximiliano Machado.

Nosso ilustre pastor presidente, Pr. Gessé Plácido Ribeiro, fez as honras da casa e recebeu com muita cordialidade a caravana que se deslocou de Estiva Gerbi. Foi dele também as palavras que dão título à esta postagem, pois após uma leitura entusiasmada de Efésios 3:20, o Pr. Gessé convidou a todos os presentes para que abrissem um belo e largo sorriso para Jesus, e em contra partida, que todos olhassem para seus próprios problemas e gargalhassem deles, pois por maior que fossem, ainda seriam infinitamente inferiores ao poder de nosso Deus. Uma belíssima ministração profética de encorajamento que nos fez relembrar que o Senhor é poderoso para fazer tudo mais abundantemente além daquilo que nós pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. E esta certeza é motivo mais que suficiente para literalmente, vivermos sorrindo e cantando.

Para fechar a noite, ainda ouvimos uma poderosa pregação da Santa Palavra através do Pr. David Romeiro, missionário que atua na cidade de Santa Rosa do Aguaray, no Paraguai. Baseado na vida de Ló, o homem de Deus nos alertou sobre o perigo existente em escolhas puramente carnais, e ressaltou que muitos dos problemas que temos foram adquiridos através de nossas próprias mãos. Mas também reforçou as palavras de nosso presidente ao dizer que estes mesmos problemas, se tornam em nada perante a grandeza de Deus.

Uma noite abençoada e muito abençoadora, que com certeza renovou nossas forças e colocou um belo sorriso em cada rosto, trazendo a nossa memória as razões infindáveis que temos para sorrir em todo tempo e o tempo todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário