quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pregador Márcio Bueno grava seu 1º DVD na Quarta Forte


A Quarta Forte deste dia 07/05/2014, sediou a gravação do primeiro DVD do Pregador Márcio Bueno. Além da grande honraria de termos nosso templo escolhido para este evento tão especial no ministério deste jovem obreiro, ainda fomos abençoados com uma palavra sobre a providência divina em tempo de escassez, que tocou profundamente nossos corações. Fomos lembrados que teremos sim dias de aflição, mas não podemos nos conformar com a situação, pois Deus nos dá esperanças e meios para vencermos o dia mal. Porém ele procura homens e mulheres compromissados, que se posicionem como instrumentos de suas mãos e assim executem seus planos e diretrizes na Terra. 

Você quer ser este homem?


Participaram também desta grande festa, a  Missionária Clarice Gonçalves e o Cantor João Cobral, da cidade de Mogi Mirim – SP, além dos diversos convidados que vieram de toda a região para louvar ao Senhor conosco e prestigiar este evento.

Pregador Márcio Bueno

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por esta oportunidade de estar gravando o meu primeiro DVD. Gostaria de agradecer também aos amigos que me apoiaram, acreditaram neste projeto e oraram por mim...  Eu sei que não merecia, mas aprouve Deus me fazer esta promessa e cumpri-la. Aos olhos de muitos seria impossível esta realização, mas tudo se torna possível diante de Deus, e hoje se torna realidade esta, que é, somente uma das muitas promessas que o SENHOR tem feito sobre minha vida.
(Pregador Marcio Bueno)

Gostaria de parabenizar ao meu amigo e companheiro Márcio por mais esta conquista. Sei das promessas de Deus sobre a vida deste servo, e que a gravação deste primeiro DVD vem apenas para marcar o início de um novo ciclo, onde conquistas maiores e mais significativas ainda estão por acontecer, e a Glória do Senhor resplandecerá cada vez mais em teu ministério.
(Ev. Lucas Gomes – Coordenador da Quarta Forte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário