terça-feira, 6 de outubro de 2015

Testemunho - A benção da Maternidade (Thainá Helena Matias Teodoro)




Como a grande parte das mulheres, um dos maiores sonhos da minha vida sempre foi ser mãe. Porém, depois que me casei, veio o diagnóstico que teria muita dificuldade para engravidar.

Comecei uma série de tratamentos afim de reverter este problema, mas nada surtiu efeito. Confesso que me sentia imensamente frustrada, e sofria muito com a sensação de impotência que me oprimia, pois pensava comigo mesma que jamais poderia dar uma família completa ao meu marido.

Passei a indagar ao Senhor o porque ele não me concedia filhos, enquanto a minha volta, via pessoas que nem sequer o temiam, experimentando da alegria de ser mãe, sendo agraciadas com a benção da maternidade. Não conseguia entender como Deus continuava me privando de ser mãe, mesmo sabendo que o desejo de ter um filho queimava em meu coração.

Um dia, durante a realização da QUARTA FORTE, o pregador da noite se voltou para mim e me disse que Deus conhecia meu coração e revelou que em breve eu estaria com meu filho nos braços. Chorei emocionada e guardei aquela promessa com muito carinho. Mas o tempo foi passando, e nada acontecia.

Para complicar a situação, descobri que tinha diabetes, e minha médica recomendou veementemente para que eu sequer pensasse em engravidar, pois em caso de gravides, tanto eu quanto a criança estaríamos em risco de morte. Confesso que fiquei muito abalada com esta nova condição, mas lembrei da promessa feita por Deus e me agarrei nela, entregando minha vida nas mãos do Senhor. Passados poucos dias, descobri que estava grávida.

Fui submetida a um tratamento com insulina, e alertada que se meu filho “chegasse” a nascer, seria de forma muito prematura.  Apesar das possibilidades adversas, me mantive confiante, comemorando cada mês de gestação como uma grande vitória.


Para a glória de Deus, no dia 03 de junho de 2015, com nove meses completos de gestação, meu filho nasceu, perfeito e cheio de saúde, uma benção do Senhor para minha família. Hoje posso dizer que o nosso Deus faz da estéril alegre mãe de filhos, e sou muito agradecida pela benção da maternidade, e pelo meu lindo “Israel Davi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário