quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Quarta Forte Especial: Jantar em Família


Estamos vivendo o “Ano da Comunhão”, e este 22 de fevereiro de 2017, foi noite especial de louvor e adoração, onde reunimos dois cultos tradicionalíssimos de nossa igreja em um único evento. A Quarta Forte se encontrou com o Jantar em Família. Comunhão, devoção e solidariedade.

Muitos amigos nos visitaram neste momento de comunhão. A noite contou com os louvores de Priscila Brugnieri, Jaime Abreu e Valdomiro Abreu, Claudomiro Candido, Jean, Clayton Fabrício, e do Ministério de Louvor Diante da Graça. Para tornar este evento ainda mais especial, recebemos a visita de um dos vice-presidentes de nosso ministério e líder de missões na IEAD de Mogi Guaçu, Pr. José Ataílde da Silva.

Baseado nos textos de Salmo 2:11-12 e Provérbios 14:27, o homem de Deus nos trouxe uma poderosa palavra de exortação, sobre os perigos de se perder o temor ao Senhor. Como temos nos comportado diante de nosso Deus? Como temos lidado com as responsabilidades que o Senhor nos entregou? Temos guardados nossos pés ao entrar na Casa de Deus? Do que temos enchido nosso coração? Ao analisar nossa vida, a qual conclusão o Senhor em relação a nossa fidelidade e comprometimento?

Estas foram algumas questões que nos levaram a uma profunda reflexão sobre nosso comportamento espiritual. Temos buscado constantemente o avivamento, mas, pouco nos importamos com o “aproveitamento”. É da Bíblia que retiramos sustento. Ela nos conforta, nos corrige e nos guia. O avivamento genuíno tem como fonte única e insubstituível o temor ao Senhor. E só adquirimos reverencia, temor e temor diante do Santo, conhecendo e amando a sua Palavra. Para temer a Deus é preciso conhece-lo!

E, depois de alimentar a alma, toda a igreja pode também alimentar o corpo, num lindíssimo jantar comemorativo, aberto a toda comunidade de Jardim Florestal. Todos os pratos foram preparados com mão de obra voluntarias, usando ingredientes doados pelos irmãos da igreja. A nossa união, mais uma vez, fez toda a diferença.



Nenhum comentário:

Postar um comentário