quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Testemunho: Eu e minha casa (Marta Fernandes Silva Ferreira)




No ano de 1998, engravidei de minha segunda filha, a Débora. Aquela foi uma gravides planejada, recebida com muita alegria, e tudo ia bem, até no que no quinto mês, tive o primeiro sangramento. Procurei o ginecologista do pré-natal, e através de um exame de ultrassom, ele descobriu que havia um deslocamento de placenta.

A gravides era de risco e exigia muito repouso. Quando faltavam 21 dias para a data marcada da cesária, ela nasceu num parto de emergência. Deus colocou suas mãos sobre nós, e apesar dos perigos, tudo correu bem no parto.  Mas, sete anos depois, ainda enfrentava hemorragias constantes, que se repetiam todo mês.

Em decorrência deste problema, eu teria que passar por uma histerectomia, para a retirada do meu útero, pois estava num estágio avançado de anemia profunda. Em 2005, quando já estava muito doente, minha filha Débora estava sofrendo na escola, em decorrência do déficit de atenção. Meu esposo passou a gastar muito dinheiro com psicólogos, psicopedagogas, escolas particulares e remédios. Eu, por outro lado, chorava muito por ver a aflição do Ronaldo, pois naquela época, ele ainda não servia ao Senhor.

Já faziam 9 anos que eu orava pela conversão do meu esposo, e naquele momento da vida, em decorrência de tantas lutas, eu achava que iria morrer, deixando minha família sem este amparo espiritual. Então, fui até a Casa do Senhor, e abri meu coração, pedindo que se eu morresse, ele cuidasse do Ronaldo, da Mariane e da Débora, por mim. Também clamei pela salvação do Ronaldo e que nunca lhe faltasse forças para continuar.

No mês de junho, passei pela cirurgia, e para a Glória do Senhor, tudo correu bem.

O Ronaldo me prometeu ir na igreja, mas disse que se alguém fizesse o apelo para ele, nunca mais iria voltar. Por inspiração divina, naquele culto, o Pr. Valdomiro Abreu não fez o apelo. Mesmo assim, se cumpriu a promessa do Senhor, que se confiarmos nele, Ele salvará toda a nossa casa. Então, imagine minha alegria quando vi o Ronaldo aceitando a Jesus e descendo as águas batismais.

Quanto a Débora, continuei orando por ela, que dia após dia, foi superando suas dificuldades. Hoje, ela está casada, tem um filho lindo chamada Lorenzo.

A Mariane também já me presenteou com dois netinhos lindos, e eu estou muito feliz com Jesus, por seu cuidado tão lindo com minha família.

E quanto a você que está lendo este testemunho, não desista de seus sonhos, e jamais se afaste de Jesus. Nunca recue ou pense em desistir. Marche sempre em frente, tendo certeza que o Senhor Cuida de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário