sábado, 22 de fevereiro de 2014

Informe Gospel - Edição de Ouro


O Informe Gospel mal terminou as celebrações  pelo quarto aniversário e já tem mais um grande motivo para comemorar. Acaba de ficar pronta a Edição 50, um marco importantíssimo de nosso periódico mensal.

Nesta edição dourada, além de contarmos um pouco a história do Informe Gospel, nosso Pr. Wilson Gomes tráz um conselho especial de Deus para as mulheres (o texto será publicado neste blog em 01/03/2014); o emocionante relato da Midian Valim, que literalmente ressuscitou após ser declarada morta pelos médicos (o testemunho já está disponível na pagina "Histórias da Nossa Gente") e  uma homenagem póstuma a irmã Lazara Campos Brega. Além de tudo isso o Informativo traz a agenda e os eventos de nossa igreja para Março 2014, os aniversariantes e as datas comemorativas do mês e o já tradicional  humor gospel.

Somos gratos a Deus por mais esta vitória. Parabéns a toda a equipe que trabalha com afinco em busca da excelência: Pr. Wilson Gomes (diretor geral), Cp. Dionísio Barbosa (diretor executivo), Pb. Carlos Alexandre (coordenador), Pb. Miquéias Daniel Gomes (redator) e Erika Ezro (arte).

Pr. Wilson Gomes, Pb. Carlos Alexandre, Pb. Miquéias Daniel,
Cp. Dionisio Barbosa e Erika Ezro
A Edição Nº 50 do Informe Gospel começa a ser distribuída em 23/02/2014 e pode ser retirada em nosso templo em Estiva Gerbi.

Que venham mais 50 edições!!!!!!!

Pb. Miquéias Daniel Gomes
Editor




Nenhum comentário:

Postar um comentário