terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pastor Gessé Placido Ribeiro - Celebração pelos 20 anos de pastorado em Mogi Guaçu

(Adaptado do texto oficial de divulgação)


25/02/2014 marca a mobilização de nosso campo para celebrar e agradecer ao Senhor pelo vigésimo ano do atual pastorado em nossa igreja, festa que será realizada com as merecidas honras em nossa Catedral Sede na noite de hoje.

Há mais de vinte anos, no dia 8 de fevereiro de mil novecentos e noventa e quatro,  recebemos afetuosamente o Ilmo. Sr. Pr. Gessé  Plácido Ribeiro a sua mui digna esposa Pra. Cláudia Reis Ribeiro,  acompanhados de seus filhos, vindos da cidade de Campo Limpo - SP , para assumir a presidência da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mogi Guaçu - SP.

Na época o Ministério contava com apenas sete templos e aproximadamente setecentos membros e obreiros.

Com o decorrer do tempo e um trabalho árduo e incansável o amado Pastor e sua família foram angariando almas para o reino de Deus e o povo abriu o coração para a Palavra. Hoje regado de muitas bênçãos o Ministério de Madureira conta com sessenta congregações e aproximadamente sete mil membros e obreiros. Na atual gestão, por exemplo, a nossa igreja em Estiva Gerbi foi implantada no ano de 1996.

O Ministério é mantenedor de trabalhos de Missões Internacionais. Mantém uma Casa de Recuperação, além de diversos Projetos Sociais. Na área de Educação tem o Núcleo Teológico para aperfeiçoamento dos membros e congregados, também uma Escola de Preparação de Obreiros para a Obra.

E hoje, após vinte anos de trabalhos conduzidos pelo Ilmo. Pastor a Assembleia de Deus continua avançando e a cada dia com mais vigor.

Todos os Obreiros, Membros e congregados pedem a Deus que dê saúde, paz e prosperidade ao nosso Líder, Pai de todos nós, conselheiro e amigo, juntamente com a sua esposa, mulher dedicada, ajudadora e exemplar.


Pastores dignos de aplausos pela condução da Obra de Deus com lisura e dedicação. Exemplos para todos nós. 

Recebem os Parabéns de toda a cidade de Estiva Gerbi...

Pr. Gessé lançando a Pedra Fundamental do atual templo sede em Estiva Gerbi (2002)


Nenhum comentário:

Postar um comentário