quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Quarta Forte recebe Ev. Silas Duarte


Nesta quarta feira (19/02/2014), no segundo dia da campanha "Ação que gera Reação",  recebemos na Quarta-Forte o Ev. Silas Duarte da Igreja Pentecostal Cristo Salva de Mogi Mirim SP, que trouxe ares de renovação para todos os presentes, primeiramente com louvores pentecostais que alegraram a congregação, e depois com uma lindíssima mensagem bíblica baseada em Isaías 40:29-31, onde tendo a "águia" como exemplo, discorreu sobre a potencialidade que existe no cristão, quando ele se submete ao seu Deus. Ao final da reunião, foi ministrada uma oração especial por todos os presentes.

Mais uma vez um numero grande de irmãos da região nos honraram com suas presenças, e o Ministério de Louvor Diante da Graça também marcou a noite com belas canções, como "Eu me rendo", "Grandes Coisas" e "Com muito Louvor".

"Estamos muito felizes com os frutos que já colhemos através desta campanha. Temos agido e Deus tem reagido em nosso favor! Pessoas de outros denominações estão vestindo a camisa deste trabalho e estamos recebendo visitantes até mesmo de outros estados. Uma grande obra esta sendo feita aqui e muito ainda há por acontecer. Vem e vê!" - Declarou o Ev. Lucas Gomes, um dos organizadores do evento.

Ev. Silas Duarte
Ministério de Louvor Diante da Graça



Ev. Silas Duarte ladeado pelos organizadores da Quarta-Forte, Ev. Lucas Gomes e Pr. Marcio José

Nenhum comentário:

Postar um comentário