terça-feira, 31 de março de 2015

Testemunho: Levanta e Anda! (Pr. Eloi Buhl)




A paz do Senhor Jesus esteja com todos. Quero aqui contar uma parte de meu testemunho, que comprova o que Deus pode fazer na vida do homem, quando este o busca de coração, obedece os seus mandamentos e pratica a sua palavra. Em Jeremias 29:13, o Senhor nos diz: “Buscar-me eis e me achareis, quando me buscardes de todo vosso coração.” Posso garantir que esta é a mais absoluta verdade, pois a vivi completamente.

No ano de 1998 eu estava envolvido com o espiritismo, mais precisamente com a “umbanda”. Ali me disseram que eu tinha que desenvolver minha espiritualidade, receber espíritos em meu corpo e trabalhar como médium. Porém, ao invés de me ajudar a encontrar um rumo para minha vida, toda aquela situação deixava a minha cabeça cada vez mais confusa em meio as muitas dúvidas que só faziam aumentar, os meus pés cada vez mais presos num lamaçal de tristeza e minha alma perdida no imenso vazio que crescia dentro de mim. Nada parecia fazer sentido!

Foi então que adquiri uma Bíblia, e através de sua leitura, constatei que, de fato, estava vivendo no engano, praticando obras erradas e desobedecendo ao Senhor. Dentre os muitos textos que me impactaram estava o Salmo 16:4 – “As dores se multiplicarão para aqueles que fazem oferendas a outro Deus” – Versículos como João 3:16 e 14:6 também me ajudaram a concluir que minha vida estava daquela maneira, em decorrência de minha desobediência aos mandamentos do Senhor Jesus. Mesmo ciente de meu erro, havia uma força espiritual maligna que me oprimia e impedia que eu me livrasse das algemas do pecado. Por mim mesmo, jamais teria condições para sair daquela terrível situação.

Foi neste momento de desespero que clamei ao Senhor Jesus com todas as forças da minha alma. Numa bela tarde, eu estava em minha residência na Rua das Acácias, nº 178, Bairro do Inocoop em Mogi Mirim, quando minha casa foi literalmente invadida por um imenso clarão. Em meio àquela luz muito forte, eu ouvi claramente uma voz que me disse: LEVANTA E ANDA!

A partir daquele momento, todas as trevas que existiam em minha vida se dissiparam, e tudo começou a mudar para mim. Fui completamente liberto daquela opressão e os espíritos malignos que me perseguiram tiveram que fugir. Jesus me revestiu com seu Espírito Santo e transformou completamente a minha vida, fazendo uma grande obra em mim...

E esta é a história da minha conversão. Foi desta maneira sobrenatural e gloriosa que Jesus me trouxe das trevas para a sua maravilhosa luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário