terça-feira, 3 de maio de 2016

Testemunho - Liberdade (Isabel Cristina Alves)




A paz do Senhor a todos os meus irmãos. Fui fumante por muito tempo, e quando me converti, sentia vontade de parar de fumar, mais me faltavam forças. Tudo mudou numa manhã de quarta-feira, em junho de 2011.

Naquele dia, ao acender mais cigarro, comecei a me sentir muito mal. A sensação que tinha era que uma mão muito grande arrancava alguma coisa de dentro de mim, e por alguns instantes, cheguei a achar que iria morrer. Mas aquela ação “sobrenatural” não era para morte, e sim para vida, pois percebi que na verdade, estava sendo liberta da maldição do cigarro, benção que tinha pedido ao Senhor com muita fé, afim de que Ele me libertasse daquele mal tão nocivo.

Fiz então um voto com o Senhor, que uma vez liberta do cigarro, passaria a estar constantemente em sua Casa.

Por longos quatro anos eu estava servindo ao Senhor, mas ainda continuava escravizada por este vício maldito, e esta situação me incomodava muito.  A partir daquele momento, quando Deus pôs as suas mãos sobre mim, a minha vida mudou completamente. Eu estava livre para servir sem restrições.

O Diabo se levantou em fúria, tentou de todas as formas me envergonhar, mas Deus sempre me guardou embaixo de suas fortes mãos. Hoje estou liberta e curada deste mal para a honra e glória do Senhor Jesus, o único digno de toda honra, toda a gloria e todos os louvores.

Obrigada Senhor...  Hoje e eternamente ti darei meu Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário