sábado, 9 de maio de 2015

Enlace Matrimonial: Luciano e Isabele


Foi com imensa alegria que na noite deste sábado, 09/05/2015, abrimos as portas de nosso templo para receber os familiares e (muitos) amigos do casal Luciano Passareli Gomes e Isabele Cristina Ferreira, que nesta memorável data se uniram pelos laços sagrados do matrimonio.

Foi uma noite de muita emoção, onde os convidados puderam assistir uma celebração esmerada, cuidadosamente planejada em cada detalhe. Por opção do casal, foi realizada uma cerimônia religiosa com efeito civil, o que centralizou toda a emoção do dia num único ambiente. Coube ao Pb. Miquéias Daniel Gomes, secretário eclesiástico desta igreja, realizar o casamento civil nos termos exigidos pela constituição brasileira. Em seguido, nosso pastor regional, Pr. Wilson Gomes, celebrou a cerimônia religiosa, declarando toda sorte de benção sobre os nubentes, conclamando-os a viver uma vida plena em amor e fidelidade, idealizando os seus sonhos em Cristo. O ministro instrui o noivo a exercer com zelo o sacerdócio que lhe passa a ser outorgado, como representando do próprio Deus no seu lar. Já a noiva foi aconselhada à pratica constante da sabedoria que lhe é peculiar, e que segundo a Bíblia é o segredo de uma casa edificada.

Após a troca de alianças, todos os presentes foram convidados a participarem de uma oração especial em prol dos nubentes, e em seguida, “marido” e “mulher” trocaram o primeiro beijo desta nova fase de suas vidas, certos que outros milhares que virão...

Quanto a nós, desejamos as mais ricas bênçãos dos céus sobre esses queridos irmãos, tão jovens e cheios de planos, que decidiram buscar juntos, a realização dos seus maiores sonhos... A jornada será longa e cheia de espinhos, mas vale lembrar que são exatamente os espinhos que garantem maior longevidade para a rosa...  Que as rosas encontradas no caminho sejam a inspiração para uma vida de muita felicidade e amor!

“Não insistas comigo para que te abandones e deixe de seguir-te. Pois aonde quer que fores, irei eu e, onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus! Onde quer que morreres, morrerei eu e aí haverei de ser sepultada; que o SENHOR me castigue como lhe aprouver, se outro motivo que não seja a morte me separar de ti!”

Parabéns Luciano e Belinha! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário