domingo, 24 de maio de 2015

Lançamento da campanha "EU ACREDITO"


Neste domingo, 24/05/2015, o grupo Nova Dimensão realizou seu culto mensal especial com os jovens da igreja, exaltando ao Senhor através de muito louvor e testificando sobre as misericórdias de nosso Deus. Mas a reunião também marcou o lançamento oficial da campanha EU ACREDITO, que nas próximas sete semanas, conclamará a igreja para evocar ao Senhor por milagres necessários no seio da congregação.

A campanha será realizada dentro da Quarta Forte, em prol de causas impossíveis, e aos domingos, com um propósito mais específico voltado para a família. Nosso Pr. Wilson Gomes explicou que esta é propositalmente uma campanha aberta, e ao mesmo tempo que será realizada em comunidade, pode também ter propósitos individuais.  O segredo é clamar com fé, confiando plenamente no poder da oração e na resposta certa de nosso Deus. Independentemente do que se pedir, faz-se necessário que esta afirmação de apenas cinco sílabas esteja presente não apenas em nossas bocas, mas também cravada no coração e na mente: EU ACREDITO!

 

Eu acredito no renovo do Espirito Santo!
Eu acredito na salvação da família!
Eu acredito na libertação dos vícios!
Eu acredito na abertura da porta de emprego!
Eu acredito que Deus vai me honrar na minha empresa!
Eu acredito na cura das enfermidades!
Eu acredito que meus filhos serão transformados!
Eu acredito que verei minha família louvando ao Senhor!
Eu acredito na restauração do casamento!
Eu acredito na confirmação do meu ministério!
Eu acredito na obediência ao chamado!
Eu acredito que 2015 será marcado por grandes viradas!
Eu acredito na salvação de almas!
Eu acredito que Deus mudará minha história!
EU ACREDITO! EU ACREDITO! EU ACREDITO.

Clame. Creia. Participe.... Começa na próxima Quarta, dia 27 de maio, as 19:30, na rua Silvio Aurélio Abreu, 595, Jardim Florestal – Estiva Gerbi SP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário