domingo, 14 de maio de 2017

Apresentação: Natanael Almeida Pereira Gomes


Neste dia 14 de maio de 2017, com muita alegria, apresentamos ao Senhor o pequeno Natanael Almeida Pereira Gomes, filho de Márcia Regina de Almeida Gomes e Anaelton Gomes Pereira, nascido no dia 10 de abril de 2017.

A cerimônia foi assistida por familiares e amigos, sendo realizada pelo Pr. Wilson Gomes, que explicou o porquê apresentamos crianças ao Senhor, deixando a decisão do batismo para a vida adulta. Conforme o texto de Lucas 2, Jesus foi apresentado no templo aos 8 dias de vida, e se batizou aos trinta anos.

Apresentação de um bebê é um momento de uma ternura e Alegria inigualável pela vida! Alegria de viver nos ensinos do Senhor, de ensinar os caminhos do Senhor e de andar neles. Alegria de andar nos caminhos juntamente com os filhos e toda a família. É privilégio e não obrigação.

Desejamos ao pequeno Natanael, cuja vida é um milagre do Senhor, toda sorte de benção, muita paz e felicidade. Que Deus o ilumine em todos os caminhos que trilhar. Os filhos são heranças do Senhor, uma recompensa que Ele dá (Salmo 127:3).




Nenhum comentário:

Postar um comentário