quinta-feira, 18 de maio de 2017

Noite Histórica



Quinta-feira, 18 de maio de 2017, foi um dia histórico para a Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Mogi Guaçu, com a jubilação do Pr. Gessé Plácido Ribeiro, e a posse do novo pastor presidente, que a partir de agora ira pastorear o grande rebanho formado pelas IEAD Madureira de Mogi Guaçu SP, Estiva Gerbi SP, Santo Antonio de Posse SP e Monte Sião MG, além das igrejas estabelecidas no Paraguai e na Bolívia.

Em assembleia extraordinária realizada em nossa Catedral Sede na cidade de Mogi Guaçu, o Bp. Samuel Ferreira, presidente da AD Brás e da Junta Conciliadora do Estado de São Paulo, jubilou o Pr. Gessé Plácido Ribeiro e a Pra. Claudia Ribeiro após 49 anos de serviços pastorais prestados ao ministério, sendo os últimos 23 anos dedicados a cidade de Mogi Guaçu e cidades afiliadas.

A vacância na presidência do ministério foi imediatamente preenchida com a apresentação e posso de nosso novo presidente, Pr. Edson Rodrigues, e sua digníssima esposa, Pra.  Ana Cleide Rodrigues. O casal, até então, exercia o ministério pastoral na AD Brás, na cidade de São Paulo.

A cerimônia contou ainda com a presença de diversos pastores presidentes, oriundos de várias cidades do estado, além de membros da Junta Conciliadora e representantes da CONAMAD. A nave da igreja foi tomada por membros e obreiros do ministério, que vieram se despedir do pastorado do Pr. Gessé, e receber de braços abertos o Pr. Edson. Uma noite memorável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário