terça-feira, 8 de julho de 2014

Testemunho: Um chamado doloroso (Pra. Márcia Gomes)




Nasci em uma família de crença espírita, e desde cedo já me envolvi estava completamente com as doutrinas e os rituais do espiritismo, desenvolvendo ainda na minha infância, o que eles chamam de “mediunidade”, e assim comecei a me preparar para seguir os caminhos do meu pai, e me tornar uma médium.

Aos onze anos de idade, eu descobri que possuía uma enfermidade chamada “Cisto Dermóide”, porém só procurei ajuda médica aos quinze anos, quando fui informada que teria de passar por uma cirurgia delicada.

Foi aí que começou meu sofrimento. 

A primeira cirurgia foi realizada em fevereiro de 1979, porem o médico cometeu um erro grave dando pontos onde a cicatrização tinha que acontecer de forma natural, ocasionando assim uma gravíssima infecção.

Após seis meses sofri uma contusão no local exato da ferida e ela começou a vazar sangue e pus. No mês de agosto do mesmo ano, passei pela segunda cirurgia e em novembro pela terceira, depois a quarta e a quinta, mas a situação só piorava, pois no local do ferimento estava tão dilacerado que podia- se colocar um ovo de galinha dentro.

Os médicos estavam sem saber o que fazer e minha família já entrava em desespero. A sexta cirurgia estava marcada para o dia 20 de janeiro de 1981, mas algo especial mudaria minha vida antes disso, pois no dia 1 de dezembro de 1980, aceitei ao Senhor Jesus como meu Salvador.

Mesmo assim passei por aquela cirurgia, mas desta vez sabia que tudo seria diferente, pois uma jovem chamada Dilma, após ser arrebatada em espírito me revelou que aquela seria a última cirurgia a ser realizada e para a glória do nome do Senhor Jesus Cristo, foi exatamente isso que aconteceu. Hoje, 33 anos depois, estou completamente curada daquela enfermidade.

Foram cirurgias muito dolorosas e difíceis, causadoras de grande sofrimento, mas foram elas a forma que Deus utilizou para que eu pudesse ter um encontro real e definitivo com o Médico dos Médicos.

A Jesus honras e glórias para todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário