domingo, 14 de agosto de 2016

Dia dos Pais 2016


Na noite deste domingo, 14 de agosto de 2016, nossas igrejas no Jardim Florestal e no Jardim Ludi,  se reunião para homenagear o Dia dos Pais. Uma cerimônia singela e comovente, marcada pela presença do nosso PAI CELESTIAL.
A celebração contou com muita música, aconselhamentos, homenagens especiais, exibição de vídeo comemorativo, coral dos papais,  e cada pai presente, pode levar para casa uma bela recordação, além de uma benção espiritual sobre sua paternidade.

Pai não é somente aquele que põe o filho no mundo, pai é aquele que educa, que transmite a segurança da figura paterna, que faz o carinho e que corrige os erros para que não se tornem vícios. A figura paterna é muito importante e forte para o filho. Muitas vezes o pai torna-se o grande herói e exemplo para seu filho, por isso é fundamental o relacionamento saudável e a imagem presente desse pai, que é um espelho para seus filhos.

Um pai presente é como a luz que guia o peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece o conforto e calor, dá abrigo e segurança nos momentos mais difíceis da vida. Reconhecer essa luz é a recompensa maior que um pai e um filho podem receber em suas vidas.

Deus se seja louvado por cada Pai que se enquadra nestes requisitos. A estes homens especiais só temos que agradecer...

Obrigado Pai por ser a luz presente em minha vida e por me fazer compreender a importância de eu ser a luz na vida de meus filhos. A você que me deu vida e me ensinou a viver com dignidade, não bastaria um obrigado. A você que ilumina minha vida com afeto e dedicação para que eu caminhe sem medo e cheio de esperança, não bastaria um muito obrigado. A você que se doa por inteiro e renuncia seus sonhos, para que muitas vezes eu pudesse realizar os meus, não bastaria um muitíssimo obrigado.

A você, pai por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não tenho palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que me acontece agora, quando procuro arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção...  De tê-lo como meu pai... meu herói... Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.

Amo você... Papai!

Colaboração: Lucas Passareli Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário