terça-feira, 13 de junho de 2017

Aniversário - Pra. Márcia Gomes



Dia 13 de junho é uma data muito especial, pois neste dia, nossa pastora Márcia Gomes, colhe mais uma flor no jardim da vida. Mas, as nossas comemorações por seu aniversário já começaram na noite de domingos, quando os departamentos da igreja prestaram uma homenagem a nossa mãezona, com direito a presentes e palavras de carinho e gratidão. E como já é tradição, foi servida uma bela feijoada para toda a irmandade.

Já na noite de segunda feira, a igreja, literalmente, “invadiu” a casa de nossos pastores para um abençoadíssimo culto doméstico, e nossos irmãos fizeram uso da palavra para desejar felicidades a aniversariante, e profetizar muitas bênçãos sobre a vida de toda família.

A Pra. Márcia Antônia Quaresma Gomes nasceu no dia 13 de junho de 1963, filha de Avelino Quaresma (in memórian) e Nadir Rocha Quaresma. Foi criada numa família pobre, porém muito honrada, junto com seus irmãos: Maria de Fátima, Márcio (in memorian) e Meire. Se converteu ao evangelho no dia 01 de dezembro de 1980, e logo conheceu seu futuro esposo. Contraiu matrimonio com o Pr. Wilson Gomes no dia 23 de julho de 1983, e juntos, constituíram uma belíssima família, com quatro filhos (Miquéias, Ruth, Lucas e Jhonatan), e já com três netos (Brenda, Nicolas e Libine).

Ao lado do Pr. Wilson Gomes, tem exercício o ministério pastoral desde o ano de 1994, tendo já pastoreado diversos rebanhos. Desde 2009, o casal tem dedicado sua vida a obra de Deus em Estiva Gerbi.

E nós, somos gratos a Senhor pela vida de nossos pastores, e desejamos a esta mulher de Deus, toda sorte de bênçãos!
Você pode conhecer um pouco mais sobre a Pra. Márcia Gomes, clicando nas seguintes postagens:



Nenhum comentário:

Postar um comentário