domingo, 4 de junho de 2017

Herança Divina - 13º Aniversário (ENCERRAMENTO)


Na noite deste domingo, 04 de junho de 2017, o Grupo de Varões Herança Divina, encerrou as festividades pelos seus 13 anos de existência. A celebração contou com a participação do Círculo de Oração Lírio dos Vales, da Rede Jovem Nova Dimensão, e do Ministério de Louvor Diante da Graça. Uma adoração fraternal que atraiu os céus sobre nossa irmandade.

A ministração ficou a cargo do Pr. Eduardo Silva (Mogi Guaçu SP), que nos trouxe uma excelente palavra, inspirado na vida do profeta Daniel, um homem decidido, e que foi ricamente abençoado por sua determinação e fidelidade. Desde muito jovem, ele assentou em seu coração, manter-se leal a seu Deus, e não se contaminou com os manjares da Babilônia. Sua vida de oração e moral ilibada, o transformaram num exemplo a ser seguido pelas gerações que o sucederam. Daniel se tornou uma prova viva, que uma vida de santidade e devoção, nos conduz a um futuro de sucessos e livramentos, mesmo que enfrentemos covas profundas e leões famintos.


E foi assim, com mais uma ordenança divina para sermos fortes e constantes, escolhendo com prudência nossos caminhos, e jamais retrocedendo na causa celestial, que encerramos esta festa de louvor e agradecimento, onde Deus operou maravilhas, acalentou nosso coração, curou nosso espirito, e acima de tudo, salvou almas.

Com o fim das festividades, o Grupo de Varões Herança Divina já começa os preparativos para o "pós-festa", que será realizado nos dia 22 e 23 de julho. Todos já estão convidados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário