sábado, 3 de junho de 2017

Herança Divina - 13º Aniversário (ABERTURA)



Na noite deste sábado, 03 de junho de 2017, o Grupo de Varões Herança Divina, iniciou as festividades de seu 13º aniversário, com uma grande festa de louvor e adoração ao Senhor nosso Deus. E a glória do Altíssimo desceu sobre o grande “exército de irmãos” que ocupou a nave de nossa igreja.

Nosso coral de homens estava deslumbrante, empolgado e agradecido ao Senhor por esta conquista. Jesus Cristo foi o motivo de cada canção, e dos sorrisos estampados em cada rosto.

A celebração contou com a presença da UHAD Mogi Guaçu, que estava muito bem acompanhada por vários obreiros de nosso ministério. A liderança geral do departamento se fez presente, e coube os pastores Geraldo Reis e Ismael reis, a abertura oficial do evento.

O devocional foi realizado pelos integrantes do Herança Divina, Pb. João Garcia e Dc. Miguel Donizete da Silva. Também louvaram ao Senhor os cantores Mi Machado e Clayton Fabricio, a dupla Jéssica e Caíque, e o Ministério de Louvor Diante da Graça. O Pr. Wilson Gomes, recepcionou carinhosamente a todos os visitantes, expressando a alegria de nossa igreja em Estiva Gerbi, por receber ilustres visitantes.

A ministração oficial desta primeira noite festa, ficou a cargo do Pr. Nicelzio Ribeiro de Paiva, vice-presidente da IEAD Madureira em Mogi Guaçu, que nos trouxe um excelente aconselhamento espiritual, tendo como base o tema escolhido pela organização do evento:

- Determinando tú algum negócio, seja firme. E a luz brilhará em teus caminhos.

O homem de Deus ressaltou a soberania de Deus em nossas vidas, porém, cabe a cada um de nós, tomar as decisões que nos levaram rumo ao futuro. É preciso ser firme em cada decisão, afim de que a luz do Senhor nos ilumine nos caminhos que trilharmos. Quem assim procede, se encaixa plenamente na divisa que os varões reverberaram durante a celebração de hoje:

HOMENS VALOROSOS CONQUISTANDO AS PROMESSAS DO SENHOR! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário