sábado, 18 de janeiro de 2014

2º Culto da Saudade


Todos temos alguma canção especial da qual nos lembramos sempre com muito carinho e quando a ouvimos somos automaticamente remetidos à momentos  importantes de nossa vida, como por exemplo a conversão, a infância, irmãos queridos, dias de alegria ou horas de aflição.

Neste sábado (18/01/2014) experimentamos essa deliciosa sensação de nostálgia ao recordarmos de canções marcantes da música evangélica brasileira dos últimos 40 anos, interpretadas pelos levitas de nossa congregação no 2º Culto da Saudade. Foi uma apresentação linda, cheia de surpresas agradáveis, onde ouvimos canções clássicas gravadas originalmente por Mateus Iensen,  Luiz de Carvalho, Alceu Pires, Oséias de Paula, Denise, Shirley Carvalhaes, Cícero Nogueira, Marquinhos Gomes, Alda Célia, Grupo Logos, Comunidade Vila da Penha,  Katsbarneia e Oficina G3.

Agradecemos a todos que se empenharam na organização de mais um evento histórico da nossa igreja e aos interpretes maravilhosos cuja vozes nos emocionaram e nos fizeram lembrar "daquilo que nos traz esperança" (Lamentações 3:21).


Nenhum comentário:

Postar um comentário