quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Joelhos Dobrados (Palavra Pastoral - Janeiro 2014)

Texto  publicado originalmente na edição nº 48 do "Informe Gospel"



E lá vamos nós outra vez! Olha só o tamanho do desafio. 2014 chegou trazendo tudo o que há de bom e tudo o que há de ruim, e cabe a cada um de nós escolhermos uma direção a seguir, entregar este caminho nas mãos do Senhor e dar a ele o melhor que somos e podemos fazer...

Embasados neste propósito, neste ano, o tema que norteará a nossa igreja em Estiva Gerbi está registrado em Efésios 3:14 – “Por esta causa me coloco de joelhos!” E a grande pergunta que te faço é: QUAL É A CAUSA PRIORITÁRIA PARA VOCÊ NO ANO QUE SE INICIA?

Ao escrever este texto, Paulo tinha em mente  uma causa específica que era só dele (o fortalecimento da igreja daquela cidade mesmo em face das adversidades). Eu tenho causas que são exclusivamente minhas e é claro que você também tem as suas. Somos diferentes, nossos anseios são diferentes, nossas motivações são diferentes, e até o nível de dificuldade nas resoluções de cada uma também são diferentes... Algumas causas são dolorosas, outras são frustrantes, outras são desgastantes, e algumas são impossíveis aos olhos humanos. Mas existe um fator que nivela todas elas e nos deixa em pé de igualdade diante de Deus: JOELHOS DOBRADOS!

Joelhos dobrados é sinal de rendição e submissão. Quando dobro meus joelhos, demonstro para Deus minha incapacidade e reconheço a grandeza do Senhor. Assim sendo, convido você e sua família para passarmos o mês de JANEIRO, rendidos em oração, ao nosso Deus e independentemente da sua causa, tenho certeza que nosso Jesus vai te dar a vitória!

No mês de Janeiro completarei 05 anos como pastor desta igreja, e quero celebrar esta data tão especial para mim num grande culto de agradecimento que será realizado no próximo dia 12, e você é meu convidado(a) especial. Quero estar ao lado para viver mais este lindo momento da minha vida...

Vamos juntos lutar por nossas causas!

Abraço a todos. Mãozinhas para cima. Feliz 2014

Pr. Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário