sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Por esta causa estivemos de joelhos



Janeiro chega ao seu final, e é no apagar das luzes do primeiro mês de 2014 que finalizamos também nossa campanha de oração "Por esta causa me ponho de Joelhos"Durante todo o mês nos reunimos diariamente em nossa igreja para juntos buscarmos a face do Senhor, nos prostrando diante de sua majestade para expor nossas necessidades e anseios. Cremos que Deus estenderá suas mãos e derramará bençãos sem medidas sobre a vida de todos que se doaram em oração e se puseram de joelhos pela causa santa.


Que a oração seja uma constante em nossa vida e que passemos muitas e muitas horas "ajoelhados aos pés do Senhor" durante todo o ano, e não apenas em Janeiro.


“Nunca oro suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes”. 
Phillips Brooks

“Dai-me cem homens que nada temam senão o pecado, e que nada desejam senão a Deus, e eu abalarei o mundo”.
John Wesley

“Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve amor. Onde houver ofensa que eu leve perdão. Onde houver discórdia, que eu leve união. Onde houver dúvida, que eu leve fé. Onde houver erro, que eu leve verdade. Onde houver desespero, que eu leve esperança. Onde houver tristeza, que eu leve alegria. Onde houver trevas, que eu leve a luz”.
Francisco de Assis

“Oração é quando você fala com Deus; meditação é quando você escuta Deus.” 
Diana Robinson

“Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.” 
Martin Luther King

“Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo.” 
Abraham Lincoln

"A oração é o ato onipotente que coloca as forças do céu à disposição dos homens."
Henri Lacordaire

"Não há homem que, orando de todo coração, não aprenda alguma coisa."
Ralph Waldo Emerson


"Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma.
Mahatma Gandhi

"A grandeza da oração reside principalmente no fato de não ter resposta, do que resulta que essa troca não inclui qualquer espécie de comércio."
Antoine De Saint-Exupéry


Nenhum comentário:

Postar um comentário