domingo, 5 de janeiro de 2014

EBD - Como identificar e refutar as Seitas e Heresias



Na manhã deste domingo (05/01/2013) a Escola Bíblica Dominical retomou suas atividades para o primeiro trimestre de 2014, em que terá como tema: Religiões, Seitas e Heresias - Como identificar e refutar os falsos profetas e seus ensinos. 


Pr. Joabes Rodrigues
Segundo o comentarista desta matéria (Revista Jovens e Adultos da Editora Betel), Pr .Joabes Rodrigues do Rosário, neste trimestre conheceremos falsos ensinos praticados por diversos grupos, na sua grande maioria nascidos dentro do cristianismo que se transformaram em seitas, cujas doutrinas heréticas torcem os ensinos das Sagradas Escrituras e consequentemente criam cismas e grupos de apóstatas. O objetivo de cada lição  é conhecer as heresias e citar as seitas que negam de modo pertinaz, verdades da Bíblia Sagrada, e, à luz da Palavra de Deus, aprender a refuta-las (I Pedro 3:15)
Pb. Miquéias Daniel

A temática da aula de hoje foi sobre "como identificar e refutar as Seitas e Heresias, sendo ministrada em nossa igreja pelo Pb. Miquéias Daniel Gomes, professor titular da EBD. 

Nossa Escola Bíblica Dominical é ministrada todos os domingos, com o devocional se iniciando as 9:00hrs. 

Participe, pois é na falta de conhecimento sobre a palavra de Deus que reside nossos maiores erros (Mateus 22:29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário