domingo, 12 de janeiro de 2014

Pr. Wilson Gomes comemora cinco anos de pastorado em Estiva Gerbi

Neste domingo (12/01/2014), celebramos os cinco anos de pastorado do Pr. Wilson Gomes e da Pra. Márcia Gomes em Estiva Gerbi. Foi uma cerimonia singela onde Deus se manifestou através de lindos louvores e falou aos nossos corações de forma poderosa.



O Pr. Wilson Gomes aproveitou a oportunidade para ratificar a unidade da igreja embasado nas palavras de Paulo em I Corintios 1:10 - "Irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo suplico a vocês que concordem uns com os outros no que falam, para que não haja divisões entre vocês; antes, que todos estejam unidos num só pensamento e num só parecer". Num outro momento, durante a ministração do Diante da Graça, o Pr. Wilson Gomes se emocionou ao relembrar as dificuldades que passou em sua infância e ressaltou que Deus tira o homem do fundo do poço e o leva a posições de destaque.


Durante a mensagem final, nosso pastor, utilizando a história de Ana e Penina (I Samuel 1), nos explicou que muitas vezes cultivamos sentimentos nocivos dentro de nossos corações por causa de afronta investidas contra nós por outras pessoas, mas que devemos buscar a restauração desses "ferimentos" em Deus.

Ao final do culto,toda a igreja realizou uma oração intercessora pela vida de nossos pastores, com unção e imposição de mãos do presbitério.



Parabéns Pr. Wilson e Pra. Márcia... Louvamos ao Senhor por te-los como nossos pastores... Que venham os próximos anos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário