domingo, 26 de janeiro de 2014

Informe Gospel comemora o 4º Aniversário

A edição nº 1 e a edição nº 49
comemorativa aos 4 anos do periódico 

Neste domingo (26/01/2014) celebramos o 4º Aniversário do Informe Gospel (informativo oficial da igreja). Tudo começou em janeiro de 2010, quando a Secretária Eclesiástica, a fim de disponibilizar a agenda da igreja a todos os membros, elaborou um informativo mensal que foi chamado inicialmente de "Enfoque Gospel". A primeira edição, foi diagramada pelos irmãos Lucas Passarelli e Jhonatan Wilson, sendo impressa no papel sulfite e em preto e branco por questão de economia, ganhando cores apenas em agosto de 2011. Foi também nesta edição nº19, que por uma questão editorial o nome do informativo foi alterado para "Informe Gospel".  Em abril de 2012, na edição nº 27 ele passa a ser impresso em papel especial e a diagramação é terceirizada para melhorar a qualidade da publicação. Em março de 2013 na edição nº 38, nasce a parceria com a Gráfica Oliveira que passa a cuidar da arte e da impressão do periódico.



Para celebrar a data, toda a atual equipe do informativo, Pr. Wilson Gomes - direção geral, Cp. Dionizio Barbosa - direção executiva; Miquéias Daniel - edição; Carlos Alexandre - coordenação e Erika Ezo - diagramação (representando a Gráfica Oliveira)  receberam uma oração especial da igreja. 

Pr. Wilson Gomes (direção geral) recebendo presente alusivo ao quarto aniversário do Informe Gospel das mãos de Erika Ezo (diagramadora da Gráfica Oliveira), ladeados pelos irmãos Lucas Passarelli, Miquéias Daniel e Carlos Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário