domingo, 16 de março de 2014

Culto da Família com o Educador Teológico Pr. Joais Andrade


No Culto da Família deste domingo (16/03/2014), recebemos para o fechamento oficial do "Encontro de Casais", o Educador Teológico, Pr. Joais Andrade e sua distinta esposa, Pra. Eliúde, da cidade de Conchal-SP.

Durante o "encontro" realizado em Ibitiura de Minas, o Pr Joais Andrade palestrou aos participantes em dois períodos, mas nessa noite pode falar ao coração de toda a igreja.

Embasado no tema do encontro, "Meu Casamento está em Construção", o homem de Deus nos trouxe uma poderosa revelação sobre as escolhas que fazemos durante este processo, e usando como referência o texto de Mateus 7:24-29 (os dois construtores) esmiuçou as verdades acerca de uma construção edificada sobre a rocha que é Cristo.

Pr. Joais Andrade
"Edificar sua casa sobre nosso Deus não é uma utopia. É uma garantia de solidez e um  selo de garantia. Firme sua casa, sua vida, seu casamento, sua família nesse Deus que tudo pode fazer... Pois quando todas as demais coisas falharem, ele permanecerá inabalável". 

Jaime Abreu e  Edna Avile  (organizadores do evento); Pra. Eliúde e Pr. Joais Andrade (Conchal-SP); Pr. Wilson Gomes e Pra. Marcia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário