sábado, 22 de março de 2014

Lírio dos Vales: Sê fiel até o fim!


Podemos dividir o Culto do Círculo de Oração Lírio dos Vales do mês de Março, realizado neste sábado 22/03/14, em duas partes bem distintas. 

Na primeira metade, nossa fé foi fortalecida através de louvores que testemunharam o grande poderio de Deus, que com mão forte e sabedoria eternal tem conduzido seu povo rumo ao céu. Podemos ouvir aos cantores Osvaldo e Samara  da cidade de Mogi Mirim-SP, que emocionaram a igreja com hinos inspiradíssimos e interpretações espirituais, promovendo um mover sobrenatural sobre a congregação. 

Osvaldo e Samara
Esta parte do culto foi encerrada quando o Grupo Lírio dos Vales convidou o Grupo Herança Divina, para em um só coral declarar que:

"Ele (Deus) é quem se abaixa para ver a terra, nunca perdeu se quer uma guerra; 
Derrota o inimigo de seu povo, arranca a doença e deixa tudo novo.
Quando ele ordena faz o mar se abrir, operando ele quem vai resistir?
Passeia com o crente dentro da fornalha, e no seu sistema nunca houve falha.
Esmaga o inimigo derruba muralha, quando ele ordena toda Terra para.
Hoje a tua vida ele vai mudar, sinta ele ai onde tú estas...
Ele vai, ele vai... Hoje a tua vida ele vai mudar!"


A parte final da reunião começa com uma canção "improvisada" pelo Ministério de Louvor Diante da Graça... Devido a ausência de alguns músicos, o grupo mudou seu repertório para cantar uma canção nostálgica , porem profética:

"Onde está aquele povo barulhento? Onde está que não se vê nenhum irmão?
Alguém com voz de lamento, vai dizer neste momento... Aquele povo foi-se embora pra Sião!" 

Pr. Paulo
Este foi o gancho para que o preletor da noite, o Pr. Paulo da Assembléia de Deus Belém (Mogi Mirim-SP), ministrar poderosamente sobre o arrebatamento da igreja. Com ousadia e unção, o homem de Deus trouxe uma mensagem impactante nos alertando sobre a proximidade da vinda do Senhor Jesus e a necessidade de estarmos preparados para ela. 

O mundo tentará distrair nossa atenção e tirar nosso foco, mas a Igreja precisa estar alerta para este grande momento.O conselho final de Deus para todos os presentes nesta noite foi: Sê fiel até o fim e será salvo!


Maranata... Ora vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário