quarta-feira, 26 de março de 2014

Quarta-Forte: Saia de Naim!


A Quarta-Forte continua impactando vidas. Nesta quarta-feira (26/02/2014), mais uma vez fomos acalentados pelo Senhor, que continua reagendo as nossas ações.

Muitos louvores testificaram o grande poder do nosso Deus, que mesmo do caos retira calmaria, transforma trevas em luz, e no até mesmo no silencio consegue falar aos nossos corações. Como já é praxe, as ministrações foram impactantes, tocando profundamente nossos corações. Nosso Deus é realmente maravilhoso, e enquanto nos pede uma posição, uma atitude de fé, nos faz promessas fiei e eternais. 


Pb. Miquéias Daniel, Rafael Silva, Ev. Luiz Carlos Candido, Talita Roberta, 
Ev. Jeferson Parisio, Gabrielle Abreu, Missionário Fernando (Mogi Mirim), 
Pr. Wilson Gomes e Pr. Marcio José.

O preletor da noite foi o Pregador  Marcio Alves (Mogi-Mirim-SP), que baseado no texto de Lucas 7:11, ministrou uma palavra de esperança, dizendo que Deus  tem o poder trazer vida até num cenário de morte, e que situações insolúveis são apenas detalhes para o Senhor, pois a ultima palavra é sempre Dele. Nada chega ao fim, se por Deus não for determinado.Mas para isso é necessário que se deixe para trás o conformismo e o comodismo para se lançar em fé aos cuidados de Cristo. 

Pregador Marcio Alves
A campanha “Ação que gera Reação” continua na próxima Quarta-Forte. Você vai agir ou continuará conformado com a morte de seus sonhos?

Saia de Naim, e venha se encontrar com Jesus!

Obreiros de Estiva Gerbi recebendo os convidados da Quarta-Forte.

2 comentários: