quarta-feira, 12 de março de 2014

Quarta-Forte recebe Pr. Diego Prado


Pode parecer redundância, mas a cada Quarta-Forte, Deus reagido com ainda mais intensidade as nossas ações. Nesta quarta (12/03/2014) mais uma vez sentimos a presença gloriosa de nosso Senhor através de lindíssimos louvores e ministrações poderosas.

Muitos amigos e irmãos nos prestigiaram, deslocando-se de várias cidades da região e juntos aos estivenses puderam ouvir ao longo de todo o culto sobre o grandioso poder de Jesus Cristo, que pode acalmar tempestades, abrir olhos de cegos, ressuscitar mortos  e sustentar seus profetas em tempos de crise.

Louvores:
Gabrielle Avile; Graziela; Adna & Beatriz e  Pr. Marcio José

Palavras e Ministrações:
Pr. Wilson Gomes, Pr. Charles (Campinas); Ev. Luiz Carlos e Pregador Michel (Mogi Guaçu)


O Preletor da  noite foi o Pr. Diego Prado da cidade de Campinas-SP, que ministrou sobre a vida dos presentes uma palavra libertadora, dizendo que quando existe fé e obediência os milagres se multiplicam e Deus opera de forma surpreendente.

Pr. Diego Prado
A campanha "Ação que gera Reação" continua na próxima Quarta-Forte. O Jesus poderoso que tem operado ao longo desta campanha ainda tem coisas maiores e mais surpreendente para realizar, mas para que uma reação sobrenatural acontece na sua vida, primeiro Deus espera uma Ação da sua parte. Não deixe sua chance passar!

Pr. Márcio José recebendo os convidados da Quarta-Forte
Pr. Charles (Campinas SP), Pr. Marcio José, Pr. Wilson Gomes
e Pr. Diego Prado (Campinas SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário