domingo, 2 de março de 2014

Reunião Regional de Obreiros - Aprender com os erros



Se você pudesse mudar alguma coisa de seu passado; o que mudaria?

Com esta pergunta inquietante o Pr. Wilson Gomes deu início a uma série de conselhos pastorais a todos os obreiros presentes. É claro que jamais poderemos mudar qualquer coisa em nosso passado e embasados pela Lei da Semeadura  podemos afirmar que arcaremos com as consequências de nossos erros. 

Mas podemos muito bem  aprender com eles, mudar nossos conceitos, quebrar nossas barreiras, vencer nossos preconceitos e assim plantar hoje coisas boas e agradáveis que renderam frutos aprazíveis no futuro.

Buscando esses acertos que trarão benefícios vindouros, nossos líderes e obreiros se reuniram na manhã deste domingo (02/03/2014) para nossa Reunião Administrativa Regional, onde foram tratados os assuntos pertinentes a obra de Deus, com estabelecimento de novos projetos e metas; além da resolução de algumas pendências; para assim darmos prosseguimento ao trabalho de todos os departamentos da igreja.

Que sejamos zelosos e não remissos, aptos para enfrentar confiadamente os desafios a nós propostos; lembrando sempre que nosso trabalho não é vão no Senhor e que a recompensa virá na posteridade.

Segundo o Pr. Wilson Gomes esta foi uma reunião abençoada e produtiva, realizada num espírito de paz e união, alinhada com a visão da nossa presidência na pessoa do Pr. Gessé Placido Ribeiro.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário