quarta-feira, 5 de março de 2014

Quarta Forte recebe Pr. Marcos Rovina


A Quarta-Forte de hoje (05/03/2014) foi uma benção sem precedentes. Mais uma vez recebemos visitantes de toda a nossa região para uma grande festa de fé e unção... É Ação gerando Reação.

Nosso coração foi preparado com belíssimas canções. Podemos confiadamente nos achegarmos até Deus através da ministração do Ministério de Louvor Sublime Redenção (Igreja Tabernáculo) quando clamamos pelo "Poderoso Deus"; e sentimos Deus muito próximo de nós quando junto ao Ministério de Louvor Diante da Graça  podemos seguramente declarar que contra nossos problemas ele é "O Escudo"...

Ministério de Louvor Sublime Redenção
Ministério de Louvor Diante da Graça 

O Preletor da noite foi o Pr. Marcos Rovina da cidade de Sumaré SP, que nos trouxe uma poderosíssima palavra com o tema "Perdendo Jesus no Caminho", que foi um convite ao retorno do primeiro amor, um chamado de Deus para seu amado povo desejando lhe dar salvação. 


Pr. Marcos Rovina

No final do sermão, ao som da canção "Tua Presença" (que uniu os grupos Sublime Adoração e Diante da Graça em um só coral), muitas pessoas se achegaram defronte ao altar num ato de quebrantamento para entregarem suas vidas sem reservas ao Senhor e declarar ao nosso Deus que "só tua Graça me basta e sua presença é meu prazer".



Deus tem feito coisas grandes em nosso meio. A cada quarta feira ele nos surpreende de uma maneira nova e maravilhosa. E não para por aqui... Nossa campanha "Ação que gera Reação" continua na próxima semana. Venha conferir com seus seus próprios olhos esse mover sobrenatural.


Pr. Wilson Gomes, Ev, Lucas Gomes e os convidados da Quarta-Forte.
Vem e vê!


Um comentário:

  1. REALMENTE A QUARTA FORTE ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE. DEUS TEM FEITO SINAIS E PRODÍGIOS NO MEIO DO POVO. E VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA, VENHA RECEBER SUA BENÇÃO, RECALCADA, SACUDIDA E TRANSBORDANTE! Pr. Marcos Rovina - Sumaré/SP

    ResponderExcluir