terça-feira, 6 de setembro de 2016

Testemunho - Uma prova viva do seu poder (Ray Alan Zaratin)



A Paz do Senhor a todos os meus irmãos. Venho por meio destas poucas palavras, compartilhar com todos vocês uma experiência de livramento que vivenciei em minha vida.

Quando tinha onze anos de idade, eu e minha família morávamos num pequeno sítio situado no bairro da Roseira (Mogi Guaçu SP). Nesta época, estudava no período da manhã, e saia das aulas em torno do meio dia. A volta para casa era sempre bem animada, e aproveitamos o tempo dentro da Kombi que nos transportava para realizar mil tipos de brincadeiras.

A “bagunça” era até normal, mas teve um dia específico em que a coisa “extrapolou” um pouco. Fiz algumas bolas de papel, e aproveitando um dos pontos de parada, tive a brilhante ideia de “subir” na parte de trás da Kombi, lugar estratégico para meus “planos de ataque”.

O problema é que o motorista não percebeu que eu estava ali atrás e engatou a marcha ré do automóvel. Com o súbito movimento, me desequilibrei e cai, e na tentativa desesperada para sair de debaixo do veículo, minha cabeça ficou exatamente na direção da roda, que “literalmente”, passou por cima dela, esfolando o couro cabeludo.

As crianças que estavam comigo começaram a gritar apavoradas com a cena, e então, o motorista freou o carro. Minha perna esquerda ficou prensada junto ao escapamento da Kombi, causando uma queimadura gravíssima, da qual ainda tenho a cicatriz como prova deste livramento. Minha mãe foi chamada, e auxiliada pelo motorista, me conduziu imediatamente ao hospital.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos, nós mudamos para a cidade de Estiva Gerbi, para aqui continuar o meu tratamento. Com a graça de Deus, dia após dia, os ferimentos foram cicatrizando, e hoje pode dizer que não tenho nenhuma sequela, a não ser as marcas que ficaram como testemunho.

Com o tempo passei a compreender o tamanho do livramento. Um acidente nestas condições deveria ter tido um desfecho trágico, e para quem viu a cena, seria difícil acreditar que eu estaria aqui, vivo, falando sobre o acontecido. Mas Deus, por sua misericórdia sobre sua vida, me cobriu com suas mãos de amor, me livrando das garras da morte, para que anos depois, eu fosse uma prova viva de seu poder.

A única explicação que encontro para o final “surpreendente” desta história é que Jesus estendeu sua mão para mim e salvou minha vida. Todo honra e glória seja dada a Ele... Existem coisas impossíveis para os homens, mas para Deus, tudo é possível! (Lucas 1:37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário