domingo, 6 de abril de 2014

Culto da Família: Fazendo prova do Senhor


Fazei prova de mim, diz o Senhor!  (Malaquias 3:10)

Durante todo o mês de março nossa igreja foi desafiada a ser fiel nos dízimos e nas ofertas... E ela foi... Houve um crescimento significativo dos dizimistas da igreja, uma prova que a fé do nosso povo realmente foi impulsionada.


Neste domingo, 06/04/2014, fizemos prova do Senhor, na certeza que as “janelas” do céu se abriram sobre nós. Janelas só podem ser abertas pelo lado de dentro, logo nossa parte consiste e termina em nossa voluntariedade em trazer o sustento à casa do tesouro, e depois, é aguardar a provisão de nosso Deus. O Pr. Wilson Gomes nos aconselhou sobre a importância de dizimar em família, e entender plenamente a beleza deste gesto, já que dentro daquele envelope não é colocado apenas uma quantia em dinheiro, mas sim uma parte de nossa vida, nosso sacrifício, nosso suor... Isto é louvor, é adoração... É semente que gera frutos.

Ministério de Louvor Diante da Graça - Deus de Aliança



O Ministério de Louvor Diante da Graça abrilhantou a noite cantando a fidelidade de Deus e declarando pela fé, que é tempo de restauração. O Pb. Miquéias Daniel Gomes trouxe uma introdução ao novo trimestre da Escola Bíblica Dominical, ministrando uma palavra sobre a importância de buscarmos a cura para nossas enfermidades emocionais, pois feridas e traumas interiores repercutiram pela eternidade.  

Foi importante essa iniciativa do Pr. Wilson Gomes de introduzir o assunto deste trimestre da EBD no Culto da Família, pois esta temática precisa ser discutida na igreja, afim de que alcancemos uma comunidade amadurecida com seus membros espiritualmente sarados... Os frutos já começaram a ser colhidos, pois ao final do culto fomos procurados por pessoas que imediatamente após a mensagem, procuraram seus  desafetos para uma reconciliação” -  declarou nosso professor.


A noite poderia ficar melhor? É claro... Para finalizar a reunião,  presbitério da igreja ungiu a palma da mão de todos os presentes, orando e intercedendo pelas bênçãos materiais e espirituais sobre cada um; certos de que Deus é fiel em suas alianças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário