sábado, 26 de abril de 2014

Grupo Nova Dimensão - Em frente e para o alto

Grupo de Jovens Nova Dimensão
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Paulo revela total confiança em seu Senhor neste texto escrito em sua carta aos Romanos (8:31), e hoje, embora muitos séculos tenham se passado, essa verdade continua nos direcionando rumo a vitórias aparentemente impossíveis. Ou seja, nosso caminho deve ser sempre em frente e para o alto. Muitos serão os percalços desta estrada, mas Deus se compromete a ir em nossa frente, guerreando por nós e nos protegendo.
Nenhuma fase da vida humana oferece  tantos “atalhos” como a juventude. Como disse a Frida Vingren em sua canção, O Exilado: Passarinhos e belas flores querem nos enganar... São vãos terrestres esplendores, mas CONTEMPLO o meu lar... O jovem é instigado e tentado a todo momento, mas se tomar a postura de seguir em frente, rumo ao alvo que é Cristo, passará ileso por estas armadilhas do caminho. Não se engane, a estrada é difícil, apertada e cheia de espinhos, mas basta olhar para cima que você enxergará a nuvem da presença de Deus que jamais te abandona e te indica a direção a seguir...
Grupo de Jovens "Unidos na Força de Cristo"
Ev. Nelson Santos

Esta foi a mensagem central do Culto de Abril do Grupo de Jovens Nova Dimensão, realizado em 26/04/2014, onde a cada louvor ou ministração, recebemos do Senhor um incentivo para seguir em frente, e uma promessa de que ele nos acompanhará. A noite foi abrilhantada com a participação do Grupo de Jovens - Unidos na Força de Cristo, da Igreja Pentecostal Deus de Milagres (Mogi Guaçu – SP), e como preletor convidado, recebemos o Ev. Nelson Santos (Ass. De Deus – Jd. Ypê), também da cidade de Mogi Guaçu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário