terça-feira, 29 de abril de 2014

Culto Poderoso na Catedral Sede


Tivemos o privilégio de participar de um grande culto em nossa Catedral Sede na cidade de Mogi Guaçu, nesta terça feira (29/04/2014). Presenciamos um mover sobrenatural de nosso Deus, uma genuína manifestação pentecostal onde o Senhor revelou seus ministérios de forma profunda. Vidas foram transformadas, e pessoas experimentaram curas, libertação e muitos se entregaram a Jesus.

O vaso usado para promover este grande reboliço espiritual foi o Missionário Rubens Gabriel. Este homem de Deus, de renome internacional, foi usado poderosamente nas mãos do Senhor por intermédio dos dons espirituais, para trazer renovo espiritual à grande massa humana que lotou as dependências do templo.

Missionário Rubens Gabriel

A nossa igreja em Estiva Gerbi foi representada por um grande número de irmãos que atenderam a convocação de nosso pastor local e fizeram parte deste grande evento. Nosso amado Pr. Wilson Gomes também fez uso da santa tribuna e nos trouxe uma palavra abençoadora baseada no Salmo 1, dizendo a todos os presentes sobre valores e princípios que jamais devem ser negociados pelo cristão. - Foi um culto especial, diferenciado, cheio do poder do Senhor; Deus realmente tem capacitado sua Igreja com dons extraordinários... Glórias a Jesus por uma noite inesquecível – conclui ele ao final da reunião.

Pr. Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário