quarta-feira, 16 de abril de 2014

Quarta Forte recebe Pr. Antonilson Santos (Campinas SP)


Quem foi que disse que o tempo apaga as promessas de Deus?

Quem foi que disse que a sua oração ainda não atendida foi esquecida pelo Senhor?

Quem foi que te disse que seus dons, seu talento e seu ministério não são mais uteis ao nosso Deus?

Quem foi que disse que nossa presença no templo não é importante para o Senhor?

Estas foram algumas das perguntas respondidas com a mensagem impactante ministrada pelo Pr. Antonilson Santos da cidade de Campinas SP, na Quarta Forte do dia 16/04/2014.

Pr. Antonilson Santos

Baseado na vida de Zacarias e Isabel (Lucas 1), casal neo testamentário, servos fiéis do Senhor, que serviam com zelo na casa de Deus, apesar de não possuírem filhos; o preletor nos trouxe uma palavra de resgate de sonhos e esperanças. As orações de Zacarias e Isabel pareciam não ser ouvidas por Deus, e as promessas aparentemente caíram no esquecimento... Mas a fé do casal permaneceu inabalável. Sua devoção manteve-se intacta e o fervor da adoração jamais acabou. Adentraram na velhice, confiantes que Deus tenha absoluto controle de sua s vidas....

E Deus realmente tinha. Avançados em idade, Zacarias e Isabel foram abençoados com uma gravidez inesperada, e um filho que ninguém acreditava poder existir veio ao mundo, e seu nome era João, o mesmo que viria a ser chamado “O Batista”, a “Voz” que Isaías profetizara séculos antes, o responsável por aplainar o caminho do ministério de Cristo e revelar ao mundo o Cordeiro de Deus... O homem que segundo o próprio Jesus foi o “maior” entre os nascidos de mulher.

Ou seja, Deus se cala quando está concentrado, preparando algo grandioso para sua vida. Então não se desespere, não desanime, não esmoreça, não perca a fé... Deus não se esqueceu de você e algo especial em breve te surpreenderá... Apenas espere e confie.

Louvores: Ministério de Louvor "Milagres"; Leandro Martins;  Paulo e Silas

Além desta maravilhosa palavra, ainda fomos profundamente tocados por louvores que enalteceram ao nome do Senhor e comoveram nosso espírito. Para abrilhantar a noite, recebemos o Ministério de Louvor Milagres (ICPB Mogi Guaçu SP); o cantor Leandro Martins (Mogi Mirim SP) e a dupla Paulo e Silas (Sumaré-SP).

“Foi um noite especial, onde não apenas as pessoas foram profundamente tocadas, mas também a Igreja como instituição, além do próprio ministério da Quarta-Forte. Fomos lembrados de promessas, que por vezes nós esquecemos, mas Deus não se esquece. Recebemos um convite da Graça para nos apegarmos à esperança de que o melhor ainda esta por vir, e a fidelidade de Deus é nossa âncora em meio a um mar de incertezas.” -  Declarou após a reunião o Ev. Lucas Gomes,  coordenador do evento.

Convidados da Quarta Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário