domingo, 27 de abril de 2014

Lembrando de Verdades Imútaveis

Pecado ainda é pecado!
Igreja é separada e santa!
É preciso zelo na realização da obra do Senhor!
Deus não aceita que sua causa seja tratada displicentemente!
O Evangelho não é feito apenas de flores!
Servir à Cristo exige renúncia!
Nosso Deus não se deixa escarnecer!
“Expo Guaçu” e festas do gênero não são ambientes para um servo de Senhor frequentar, pois a contaminação é certa!
Jesus Cristo está voltando é precisamos estar preparados para a sua volta!  

Estas são verdades que jamais serão alteradas, independentemente do tempo ou do local vivido. E cada uma delas nos foi trazida a lembrança na noite deste domingo, 27/04/2014. Cobranças duras e necessárias, que Deus nos fez como um alerta de seu amor; afinal ele corrige o que ama (Hebreus 12:6); e quem se alista nesta obra assume sobre si uma grande responsabilidade, devendo arcar varonilmente com as mesmas. Mas é claro que se engajar nesta causa vale muito a pena.

O Deus que nos chama à responsabilidade, também assume conosco um pacto de fidelidade. Suas promessas são tão imutáveis quanto seus mandamentos, e Ele é fiel para cumprir.

Exatamente por isto fomos lembrados de que o Senhor jamais nos deixa só, e nossa memória foi reavivada com verdades que nos trazem esperança (Lamentações 3:21): Que seu amor é incondicional e que ele nos fortalece e muda a lógica em prol de seus filhos.

Através da mensagem ministrada pelo Pb. Adriano Francisco da Silva, Deus também nos lembrou que sobre a vida daquele sobre os quais  existe um “pacto”; os olhos do Senhor o acompanham até os confins da Terra, e aquele que tem promessa, jamais será esquecido por Deus. No tempo certo ele o exaltará. No tempo perfeito ele  irá experimentar da lealdade de Deus.


Hoje fomos lembrados que Deus é justo o suficiente para inquerir santidade e compromisso de seu povo, mas que ele também é um Pai amoroso, que nos ajuda nesta grande missão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário