sábado, 12 de abril de 2014

Herança Divina recebe o Pb. Edson Alves de Castro

Pb. João Garcia, Pb. Divino Donizete, Pb. Edson de Castro, Pb. José Severo
e Pr. Wilson Gomes
Neste sábado (12/04/2014), o Grupo de Varões Herança Divina, realizou seu culto mensal. Deus esteve presente, se manifestando através do louvor e da palavra ministrada, nos relembrando que independente da situação vivida, ele estará sempre por perto, estendendo sua mão para nos amparar e garantir que suas promessas serão mantidas inalteradas, enquanto formos fiéis aos seus caminhos.

A noite contou com a participação da dupla “Nelson e Divino”, que abrilhantou a reunião com belos hinos ao Senhor. O preletor convidado foi o Pb. Edson Alves de Castro, da cidade de Mogi Guaçu, que inspirado pelo Espirito Santo, nos levou a um questionamento profundo sobre “o que temos em nossas mãos?

Nelson e Divino
A mão do homem tem sido uma ferramenta de suma importância na história da humanidade, já que ela é capaz de construir e destruir com a mesma competência. Um simples sinal feito com ela pode gerar ações que ecoaram pela posteridade, sendo ela suscetível tanto para o bem quanto para o mal. Uma grande responsabilidade foi colocada em nossas mãos pelo Senhor: dons, talentos, sementes, palavras, vidas... E o que nossas mãos têm realizado com tais dadivas a ela confiada? O que teríamos em nossas mãos para apresentar ao nosso Deus, caso os resultados fossem exigidos agora?

Pb. Edson Alves de Castro

Que nossas mãos sejam ferramentas de bênçãos nas mãos do Senhor... Aptas para exercer o bem e ligeiras no bom serviço. Que possamos olhara para elas e ver o reflexo dos cravos que pregaram Jesus no madeiro, pois são nossas mãos que ele usa para continuar sua obra aqui na terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário