domingo, 13 de abril de 2014

Tua presença é o meu prazer


Estar na presença do Senhor e um privilégio que palavras não conseguem expressar ou descrever. Certa vez Jesus fez um discurso ácido e desagradou a multidão que se retirou do local, deixando ali apenas os seus discípulos. O mestre então pergunta a eles se também gostariam de ir. Pedro tomou a palavra e proferiu: Para onde nós iremos, se somente tú tem as palavras de vida eterna?

A presença do Senhor nos torna maiores e melhores, e ao mesmo tempo nos deixa mais humildes e conscientes de nossas limitações. Em sua presença percebemos quanto somos miseráveis e pecadores, e assim entendemos que precisamos desesperadamente imergir no seu oceano de seu amor, no rio da sua Graça. Que privilégio é se sentir fraco e ser fortalecido, se sentir doente e ser curado, se sentir pobre e ser enriquecido pela maravilhosa presença de Jesus.

E o melhor, estamos aqui por que ele nos escolheu...

Ele nos amou primeiro, nos trouxe para junto de si pagando um preço de sangue pelo nosso resgate. Nos fez seus amigos e deseja que desfrutemos de amizade, para que ele também desfrute de nossa companhia.

Neste domingo (13/04/2014) pudemos nos sentir ainda mais próximos do Senhor, ao ouvir sua Santa Palavra, ministrada pelo Pb. Djair, nos dizendo: “Eu  vos escolhi”; e cantar com toda a força de nossa alma que “só sua graça me basta, e tua presença é o meu prazer...”

Pb. Djair

Nenhum comentário:

Postar um comentário