quarta-feira, 23 de abril de 2014

Quarta Forte: Entre na Tenda!


Quem abandona a tenda deixa de ter intimidade. Esta frase provavelmente é o resumo da mensagem pregada pelo Ev. Carlos Sabino (Igreja Pent. Cristo Salva – Mogi Mirim SP), ministrada na Quarta Forte, em 23/04/2014.

“Muitas pessoas tem abandonado a tenda em busca de aventuras, prazeres e felicidades passageiras; mas se esquecem que longe da tenda se está desprotegido, a mercê dos perigos do deserto. Dentro da tenda existe maná, mas lá fora só existe fome. Dentro da tenda existe sombra, mas lá fora o sol é escaldante. Dentro da tenda, existe calor contra o frio, mas fora a noite é escura e congelante. Dentro da tenda, automaticamente se está debaixo da nuvem protetora de Deus, mas quem sai da tenda, acaba ficando a mercê da própria sorte...

Ev. Carlos Sabino
E o mais importante... Dentro da tenda é lugar de intimidade, onde o Pai das Luzes abriga carinhosamente seus filhos, aninhando a cada um debaixo de suas asas. Dentro da tenda há palavras ternas, há exortação e ensino, há afago e abraços apertados... Há muito amor e doçura, acalento e dedicação... Mas fora da tenda o mundo é mal e perverso, cruel, frio e vazio; cinza e inóspito... Não há amor verdadeiro ou segurança e toda ilusão se desfaz num único instante... Então, por que você insiste em ficar fora da tenda?”

Realmente fomos tocados pelo Espírito Santo através desta mensagem, deste convite de retorno ao primeiro amor, onde muitas vidas experimentaram um quebrantamento espiritual e decidiram que já era a hora de se adentrar na tenda, e desfrutar da intimidade do PAI mais uma vez...

Ev. Lucas Gomes e Pb. Miquéias Daniel
Ministério de Louvor Milagres


Além desta mensagem impactante, a Quarta Forte recebeu muitos amigos queridos que nos ajudaram na continuação da campanha “Ação que gera Reação”. Participaram louvando ao Senhor, o Ministério de Louvor Milagres (ICPB Mogi Guaçu); além dos  Ev. Lucas Gomes Pb. Miquéias Daniel .


Mais uma noite que marcará nossas vidas!

A Quarta Forte da próxima semana será IMPERDÍVEL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário