sábado, 27 de fevereiro de 2016

Culto de Mulheres com Ev. Anderson Cordeiro



Noite abençoada de louvor e adoração com o Círculo de Oração Lírio dos Vales, que realizou neste dia 27/02/2016, seu culto especial de mulheres, que contou com a poderosa ministração do Ev. Anderson Cordeiro do Nascimento (Assembleia de Deus Jd. Fantinato – Mogi Guaçu SP). E a grande mensagem da noite foi uma admoestação que nos traz a certeza que, independentemente da situação vivida hoje, o amanhã está protegido em Deus. Deus tem seus meios de trabalhar, e muitas vezes, seu agir se mostra misterioso e indecifrável, mas a regra a seguir seguida por cada um de nós é muito clara e absoluta: CONFIA NO SENHOR!

Muitas são as vozes que ecoam em nossos ouvidos. Satanás brada insistentemente e pessoas a nossa volta repercutem suas palavras maliciosas dizendo: “não vai dar certo”, você não vai conseguir”, não adianta tentar”, “é melhor parar enquanto se pode”, “esta situação é irreversível”, “não tem mais como sair desta”... Mas dos céus, como som de muitas águas, brada poderosamente a voz do Senhor dizendo: - Confie na força do meu poder!

Deus é plenamente confiável. Sua justiça é perfeita, seu caráter é imutável, sua santidade é intangível, seu zelo é mui excelente, seu amor é eterno e seu poder é ilimitado. Este Deus te conhece, te ama e te protege. Ele te olha, te acompanha, te toma nos braços e jamais esquece de você. Quem deposita nele sua confiança é como o Monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre (Salmo 125:1).

Não existem duvidas em Deus. A mentira não existe na esfera onde habita. Ele não se omite, não se entrega, não se rende, não muda, não se arrepende, não altera seus desígnios perpétuos. Sua misericórdia não tem fim, e mesmo assim, se renova diariamente sobre nós. O poder da vida e morte está em suas mãos. Ele é Senhor absoluto do tempo e do espaço, tem o controle irrestrito do universo e o poder da vida e da morte está na palma de sua mão. Ele é o Começo e o Fim, o Alfa e o Ômega, Estrela da Manhã, Ancião de Dias e Senhor dos Exércitos. É impossível ao homem, compreender ou analisar a grandiosidade de Deus. Mesmo assim, em toda a sua grandeza, o Senhor escolhe trabalhar por meros mortais.

Deus gravou nosso nome na palma de suas mãos, e mantem sua mão estendida em nosso favor, nos abençoando e se lembrando num mesmo contexto temporal. Deus não se esquece de nós... Ele nos toma pela mão e nos guia. Ele nos abraça e acalenta nosso coração no dia da angustia. Ele se alegra em nossas vitórias e nos chama de “amigos”. Deus se mantem fiel mesmo quando fraquejamos e se compadece de nossas dores como um pai que cuida dos filhos. Ele faz o impossível pelos que ama, movendo céu e terra, suplantando até mesmo o poderio da morte (João 11).

Com tantas credencias, Deus se revela um receptáculo inquestionável para nossa fé, digno de ostentar toda a nossa confiança. Quando todas as portas já estão fechadas, e as saídas estão bloqueadas pelas impossibilidades, uma voz ecoa na escuridão dizendo:  - Eu sou a saída.... Não hesite em seguir essa voz.... Confie no Senhor e seja guiado para fora desse labirinto. O Senhor está escrevendo uma nova história, então, confie no autor da vida, e nosso único trabalho será viver o milagre! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário