domingo, 6 de novembro de 2016

Amado Pastor


Esta será uma semana especial para nós, já que em poucos dias, nosso Pr. Wilson Gomes irá celebrar mais uma primavera. Na noite deste domingo, 6 de novembro de 2016, nossa igreja se reuniu durante o Culto da Família, para um momento de homenagem e orações pela vida de nosso amado líder espiritual.

Agradecemos a Deus pela vida do nosso amado pastor. Agradecemos a bênção de tê-lo como nosso líder espiritual, por sua vida e seu ministério. Ser pastor é estar sempre pronto a nos atender, e prontidão é a sua característica em cada situação. E o nosso pastor está sempre pronto para agir sem demora.  Muito obrigado, Pr. Wilson, pela sua disponibilidade ao Reino de Deus. O servir é outra característica pastoral, e este Fruto do Espírito é visível em sua vida.

Nós reconhecemos o homem precioso que o senhor é nas mãos de Deus, e nesta data tão significativa, com o respeito e a admiração que o senhor sempre mereceu, lhe dedicamos de todo o coração estas palavras sinceras: Um feliz aniversário e que as bênçãos continuem sendo derramadas em sua vida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário