domingo, 20 de dezembro de 2015

Confraternização da Escola Bíblica



O Departamento de Educação Cristã agradece a todos os colaboradores que contribuíram para tornar possível nossa confraternização de final de ano, realizada na manhã deste domingo, 20/12/2015, nas dependências do íitio de nosso irmão Grimaldo Dantas de Jesus.

Agradecemos aos motoristas que atenderam nossa solicitação e dispuseram seus veículos para transporte dos participantes, e a Pra. Silvia Buhl, bem como a Pr. Márcia Gomes e Dca. Cleuza Vieira, responsáveis pela cozinha, que resultou num almoço delicioso.

Nossa gratidão aos alunos que se propuseram a enfrentar os desafios, participando de uma gincana bíblica que testou nossos conhecimentos, e acrescentou muita informação na nossa memória teológica. Todos foram brilhantes.... Acertar ou errar, ganhar ou perder faz parte da vida.

Parabéns as equipes que competiram com lealdade e muito bom humor... Literalmente, a generosidade foi a grande responsável pela vitória! No culto especial de natal, as equipes que mais pontuaram foram premiadas com medalhas, mas na verdade, todo mundo saiu vencedor, pois nos tornamos mais sábios e mais unidos em Cristo.

E um agradecimento especial a nossa equipe, obreiros compromissados com a obra e apaixonados pela Palavra de Deus:

Pr. Wilson Gomes – diretor do sub-núcleo da EETAD em Estiva Gerbi
Pb. Paulo Gonçalves Oliveira – coordenador do Dept. de Educação e superintendente da EBD
Pb. Carlos Alexandre Alves de Lima – coordenador do sub-núcleo da EETAD em Estiva Gerbi
Pb. Miquéias Daniel Gomes – professor EBD / EETAD
Pb. Bene Wanderely – Professor da Rede Jovem / EETAD
Eliane Alves Machado – Professora da EBD Infanto-Juvenil
Pra. Márcia Gomes – Secretária EBD

Deus abençoe a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário