domingo, 27 de dezembro de 2015

Culto dos Aniversariantes - Dezembro 2015



27/12/2015, último domingo de dezembro, dia para reunirmos a congregação para agradecer ao Senhor e celebrar pela vida dos aniversariantes do mês. Aproveitando que nesta data fechamos este ciclo de cultos festivos (12 no total), o Pr. Wilson Gomes e os organizadores, agradeceram a todos os irmãos que abraçaram este projeto, tornando possível cada celebração.

Todos os bolos oferecidos pela igreja aos aniversariantes foram feitos com ingrediente doados pelos membros da igreja, e a Dca. Juscileine Beatriz Alves Luiz foi a responsável por produzir verdadeiras “obras de arte”, de grande beleza e muito sabor. Outros irmãos contribuíram com refrigerantes, copos e pratos. Com a graça de Deus, nunca faltou, mas sempre sobrou.

A Secretaria Eclesiástica também desenvolveu um papel essencial, trabalhando incansavelmente no backstage, prestando homenagens mensais aos aniversariantes no Informe Gospel, no Blog da Igreja e na elaboração dos vídeos comemorativos.

Enfim, este foi um trabalho de todos para todos, e agradecemos ao Senhor por ter nos ajudado a concluir com êxito este trabalho. Nos resta parabenizar os aniversariantes de dezembro, e desejar-lhes toda sorte de bênçãos, sucesso e muita paz.

05 – Fernanda Maria de Moura Santana
06 – Dionizio Batista Barbosa
07 – Geovana Nascimento
11 – Ana Clara Sevarolli
11 – João Nicolas Sevarolli
14 – Maria Cristina Silveira
14 – Jeferson Parísio
17 – João Pedro da Silva
18 – Kátia Alves
19 – Luan Mateus Avile
22 – José Gregório Loras
24 – Roseane Firme da Costa
25 – Sandra Procópio Ferreira
31 – Fernanda Gianelli
31 – Fernando Machado

A alegria do Senhor é nossa força! (Neemias 8:6)



Nenhum comentário:

Postar um comentário