quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Filme - Você é Especial

Era uma vez, um povo chamado Xulingo. Os xulingos eram pequenos seres, feitos de madeira. Toda essa gente de madeira tinha sido feita por um carpinteiro chamado Eli. A oficina onde ele trabalhava ficava no alto de um morro, de onde se avistava a aldeia dos xulingos. Cada xilungo era diferente dos outros. Uns tinham narizes bem grandes, outros tinham olhos enormes. Alguns eram altos, e outros bem baixinhos. Uns usavam chapéus, outros usavam casacos. Todos eles, porém, tinham sido feitos pelo mesmo carpinteiro e moravam na mesma aldeia.

E o dia inteiro, todos os dias, os xulingos só faziam uma coisa: colocavam adesivos uns nos outros. Cada xulingo tinha uma caixinha com adesivos dourados, em forma de estrela, e uma caixinha com adesivos cinzentos, em forma de bola. Em toda aldeia, indo e vindo pelas ruas, os xulingos passavam dia após dia colando estrelas e bolas uns nos outros. Mas nem todos os xulingos se sentiam especiais...

Baseado no livro homônimo do escritor best-seller “Max Lucado”, a animação “Você é Especial” (You are Special), traz uma emocionante lição sobre nosso relacionamento com o Criador, que faz de nossas diferenças, exatamente aquilo que nos torna especiais.


Um comentário: