domingo, 22 de fevereiro de 2015

Batismo em Águas


Participar de uma cerimônia de batismo em águas é como presenciar uma farta colheita após um ano de muito labor. Como é maravilhoso contemplar o brilho dos olhos de cada candidato, vivendo ardorosamente o primeiro amor. A alegria de cada ministro ao receber no tanque batismal o novo convertido, e observar o olhar marejado dos pastores que tanto trabalharam para que cada alma pudesse chegar ali. Cada momento é épico, cada segundo é especial, afinal de contas, esta é uma experiência única que deve mesmo ser partilhada por todos: os batizados, as famílias, os amigos e a igreja.
 
Na manhã deste domingo, 22/02/2015, cerca de 50 novos crentes tomaram esta decisão gloriosa de publicamente assumir sua fé e serem batizados nas águas conforme ordenança de Jesus (Mateus 28:28), numa linda cerimônia realizada em nossa Catedral Sede em Mogi Guaçu. Nossa igreja em Estiva Gerbi foi representada no tanque batismal pelo Ev. Luiz Carlos Candido, escolhido como um dos ministros batizantes. Também estiveram presentes o Pr. Wilson Gomes (pastor regional) e os secretários Pb. Carlos Alexandre Alves de Lima e Lucas Passareli, que acompanharam passo a passo nossos os três candidatos apresentados para este batismo:
 
Antônio Marcos Damico
Isabela Ferreira
Isaías de Jesus Valias

Desejamos a todos uma caminhada de paz, inda que ao longo da jornada muitas sejam as batalhas. Que o Senhor esforce suas mãos e conserve acessa a chama do primeiro amor!


Ev. Luiz Carlos Candido, Isaías de Jesus Valias, Antonio Marcos Damico, Isabela Ferreira e Pr. Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário